//Bloqueador de Selecao - iceBreaker function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear}

O primeiro Hybridus

╬ O SURGIMENTO

╬ O Grande mistério e a origem ╬ 

 


HYBRIDUS
     
     Em meados do século XVIII enquanto pesquisadores estudavam a hibridação em animais e plantas, numa pequena aldeia ao norte surgia o primeiro hybridu aparentemente humano.
      A hibridação de animais era considerado um acontecimento raro para cientistas da época devido a grande infertilidade dos indivíduos, porém o que eles não sabiam é que um grande mistério poderia modificar toda linhagem de estudos.    
     Relatos afirmavam: a caçada aos hybridus começou por volta do século XVIII quando o primeiro hybridu de linhagem pura apareceu decapitando uma família diante de uma guerra civil. 
    Naquela época os humanos não imaginavam que estariam diante de uma poderosa criatura, detentora da capacidade infinita do equilíbrio entre as forças do bem e mal.
    Antes da guerra civil atingir uma pequena aldeia na Inglaterra, uma família muito respeitada dominava a região. Eles eram considerados pelos camponeses locais como "gentlemen",  proprietários de terras porém com suas fortunas e origens ligadas a outros fatores que não a terra. 
    Misteriosamente, a família Dominus construiu uma enorme casa ao topo de uma montanha. A senhora Dominus era dona de extensas atitudes gentis, enquanto o senhor Dominus; um nobre arduoso, grosseiro e autoritário. 
     O que os camponeses não entendiam era da aparição de um menino o qual muitos afirmavam avistá-lo correndo pela casa da colina. Raffael era submetido a esconderijos e solidão. Ele tinha sonhos macabros e aterrorizantes, vivia aprisionado no porão daquela nobreza. Ao anoitecer, ele costumava fugir por entre madeiras e vidraças  para contemplar a floresta local e seu rio de águas turvas.
    Num desses passeios, Raffael fora surpreendido por um senhor, barbas longas, pele deformada e acizentada, olhos negros como a noite, aparentemente humano, porém com uma estatura além do normal. Corvinus, o primeiro ancião hybridu , de linhagem mestiça, o único sobrevivente de uma caçada até então desconhecida de mestiços no início do mesmo século, aquele que guardava os mistérios e livro sagrado.
        Corvinus foi um hybridu destemido, um Mongrel, um humano com sangue puro que foi contaminado por um veneno proveniente da combinação sanguínea e genética do seu próprio sangue, de um vampiro e de um lobo. Nascido no início do séxulo XVIII , Alex Corvinus era um senhor feudal, um homem dotado de sabedoria que fora supreendido numa determinada noite por criaturas vampíricas e lyquianas enquanto dormia com sua esposa. A guerra em sua casa foi sangrenta, não sabia ele qual criatura o defendia ou atacava mas ao ter sua esposa assassinada naquela mesma noite, descobriu em si poderes desconhecidos, forças explosivas e transformações corporais enlouquecedoras. Alex destruiu as duas criaturas e alimentou-se do sangue delas. Ele pecebera duas enormes mordidas em seu braço, as duas criaturas haviam o marcado no mesmo local e assim misteriosamente, a combinação venenosa dos três sangues originaram o primeiro Werepyre. 
    Alex percorreu durante anos solitário estudando e compreendendo sua existência, devastou inúmeras aldeias e famílias, precisava se alimentar e destruir. Fora caçado em 1780 numa vila de camponeses e teve seu corpo queimado e mutilado. Ele foi torturado e lançado na floresta ficando por dias regenerando suas feridas, ele percebeu que poderia utilizar os elementais da natureza para sua salvação quando uma de suas feridas tocou a terra úmida. A água, terra, fogo e ar quando unidos formavam uma combinação em sua pele, uma éspecie de lodo que cicatrizava mais rápida as suas dores.
    Repleto de tamanho ódio e sede macabra, ele lançou todo sua ira aprisionanda-a naquele limbo, o céu escurecia, ventos sopravam em alta velocidade, redemoinhos, águas agitadas, Corvinus pressentia algo poderoso surgindo e com grande impacto causado por uma imensa explosão, o silêncio se fez absoluto por alguns instantes, a terra tremia e vozes ecoavam da escuridão, uma força ganhava forma imbuída do poder destrutivo e impregnada com uma enorme aura acizentada, concebia um tipo de espírito malígno tomando conta do corpo de Corvinus. Ele assim constrói um local de aprisionamento, amaldiçoado e apavorante, uma Limbus, como ele assim nomeou, uma espécie de umbra, assombrosa e temida, a destruição e a corrupção, com o veneno do sangue puro Corvinal sobre ela. A Limbus concede a Alex o total poder da transformação, controle de sua mutação e ferimentos. Momentaneamente, ele ergue seu corpo do chão sentindo-se ainda mais energizado e uma voz lança o som da morte e vingança: " SPIRITUS FACTUS DA REDENÇÃO! TENEBRIS! ABRAM AS ASAS PARA A CHAGA DA ANIQUILAÇÃO, EU SOU A MORTE E A VIDA! AQUELE QUE TRARÁ A SALVAÇÃO"
  Assim, iniciava-se a busca pela redenção dos metamorfos protetores dos elementais da natureza, os temidos Hybridus, regidos pela abundante potência da Limbus.
   Corvinus dominiou um aldeia ao Sul, aniquilou famílias diante da guerra civil acontecendo na região, destruiu exércitos humanos e depositou seu veneno puro do sangue Corvinal em diversos jovens, os únicos sobreviventes da chacina provocada por Alex após a criação da Limbus seriam aqueles que perpetuariam ainda mais a espécie, ele não poderia permitir que sua linhagem fosse ameaçada por outros seres e poderes ocultos. Corvinus precisava garantir a perpetuação do seu sangue venenoso entre a humanidade.
      Enquanto Raffael era surpreendido na mata densa no ano de 1795, sua família lyquiana era devastada por criaturas vampíricas. Raffael estava diante do primeiro hybridu, um ancião poderoso e destemido, o único hybridu de linhagem pura. Corvinus experimentou o sangue de Raffael , ainda assustado o menino não ameaçou reação, Corvinus estava diante do primeiro lycan com o veneno puro da linhagem Corvinal e assim depositou nele uma maior quantidade de veneno em suas veias para o surgimento de um werepyre completamente puro. Alex tinha certeza que daquele garoto surgiria um hybridu avassalador a formar um grandioso exército mutante.
      Atordoado, Raffael em disparada seguiu até o alto da colina e ao deparar-se com a morte de seus familiares, começou a guerriar uma batalha em sua mente, enfrentava mutações dolorosas, pele azulada, garras afiadas, olhoas escurecidos, corpo torneado, maior estatura ... Ele ainda não conseguia controlar suas dores, toda primeira mutação é dotada de pressões corporais, musculares, dolorosas mentalmente. Depois desse episódio, o mundo nunca mais seria o mesmo....
      Após a matança, Raffael, batizado por Alex como primeiro hybridu Dominus, enriquecido de ódio e fúria, fora ensinado e treinado. Quando já amadurecido, ele começou a formar um grandioso exército de Mongrels, assim como ele, hybridus de linhagem pura sanguínea Corvinal. Porém algo assombroso aconteceu. 
   Um demônio ambicioso, teve acesso a uma pequena quantidade desse sangue puro Corvinal e assim, a Riviera e todo primeiro exército hybridu da época fora ameaçado em 1798. Alex Corvinus ao saber desta situação recorreu as forças ocultas e decretou que todos os seres provenientes das mãos daquele demônio estariam aprisionados à Limbus caso não tivessem a linhagem pura ou o spiritu factus da redenção. Eles seriam marcados com a besta. Então, Raffael amaldiçoado por Alex conjura uma forma malígna com o auxílio de seus artefatos místicos. O spiritu factus da retalação envolvendo todo céu com uma penumbra completamente obscura e formas demoníacas. Todos inimigos destruídos tinham suas energiais absorvidas quando jogados aos braços daquela força oculta, bem como alguns dos Corvinais daquela Riviera. Raffael acreditava numa Limbus mais poderosa e destemida com o sangue e alma de seus líderes, ele estava dominado por uma energia completamente destruitiva e aparentemente indestrutível. Corvinus, misteriosamente não interfere nessa conjuração para destruição de seus líderes. Ele parecia saber de tudo que estaria por acontecer e a nova criação do poderoso exército com a união de Mongrels e Abominations.
    Após uma estrondosa guerra de interesses e marcada pela violência sangrenta, vampiros e demônios foram surpreendidos pela escuridão daquela Limbus, eles eram lançados ao longe e tinham seus corpos ou almas absorvidos por um imenso centro energético materializado na forma do mais poderoso spiritu factus que Alex ja havia visto.   Inimigos dos hybridus, vampiros e demônios batalhavam contra eles, uma guerra que ecoava o som da morte mas sem o sucesso da vitória, apenas a decaptação e retalação de seres ocultos buscando a supremacia.  
    Corvinus estava diante da Limbus mais aterrorizante e poderosa, porém eliminar mais líderes para auras mais potentes seria um suicídio a espécia, um segredo que Corvinus e Raffael mantinham guardado e somente anciãos e Dominus poderiam ter acesso. Raffael foi o hybridu que aprisionou duas forças ocultas unidas e dominantes: a Limbus detentora do bem e mal - spiritus factus da redenção e spiritus factus da retalação.
   A Riviera amanheceu protegida por forças místicas porém fragilizada com a destruição dos seus membros mais poderosos. Raffael caía desacordado enquanto o céu ficava estrelado novamente, um acontecimento histórico que mudaria todo destino daquela sociedade. Alex e Raffael precisariam unir forças com as abomoniações ou renegados que começariam a existir. Eles acolheriam os abominations considerados puros, prosperando com um exército avassalador .... aqueles que eram considerados impuros eram chamados de Aukatus, eles seriam marcados com a besta e lançados a Limbus ou receberiam a chance de apenas protegê-las como prisioneiros da escuridão.       
       O primeiro e poderoso exército lendário formado por uma raça mutante começaria a marcar para sempre toda humanidade e seu talentoso submundo. Suas vozes e poderes ecoariam por todo universo mediando as forças existentes. Abominations e Mongrels ! Os Hybridus! Os que carregam consigo a renegação e a busca pela vingânça!

" E todos os seres do planeta se curvarão aos nossos pés, nosso poder habilidoso e sedento de sangue, nossa sede de justiça e interesse macabro, nossos desejos pela morte e vida eterna, abram suas asas e transformem-se , erguam seus misticos e reverenciem Corvinus, estejam preparados parar viver ou morrer sem piedade : É HORA DA REDENÇÃO! "

..... CONTINUA ..........




Blog Oficial criado por Angel Megadon. Todo o material apresentado no Blog é originado do Livro de mesma autoria de Angel Megadon +Hybridus: The Dream Began+©
       Caue Rafael







Nenhum comentário:

Postar um comentário